Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» falha na troca de marcha automático
Hoje à(s) 4:34 pm por adrianoGK

» Mondeo Perua Sw 97 MK2 com defeito na aceleração
Sex Nov 17, 2017 9:15 pm por LaercioLMB

» Motor com a temperatura alta
Qui Nov 16, 2017 9:41 am por PanchoS3T

» difusor de ar mondeo 95 lado direito
Ter Nov 14, 2017 9:27 pm por LaercioLMB

» cabo do velocímetro mondeo 95
Ter Nov 14, 2017 9:14 pm por LaercioLMB

» Peças compatíveis Ford Mondeo
Ter Nov 14, 2017 8:11 pm por LaercioLMB

» bandeja mondeo
Ter Nov 14, 2017 9:34 am por LaercioLMB

» Botão Start
Qua Nov 08, 2017 6:01 am por LaercioLMB

» Oleo Motor
Dom Nov 05, 2017 7:56 pm por LaercioLMB


chave de luz ....modelo glx com neblina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

chave de luz ....modelo glx com neblina

Mensagem  ragadadn em Dom Set 04, 2016 7:10 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


barato em ¹¹¹
avatar
ragadadn

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 29
Localização : araraquara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: chave de luz ....modelo glx com neblina

Mensagem  Marcelo Lima em Seg Set 05, 2016 10:55 am

Tá mesmo rsrsrs...
Quando comprei lá pro meu paguei 150,00 mais frete...
avatar
Marcelo Lima

Mensagens : 521
Pontos : 551
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 35
Localização : Diadema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compra

Mensagem  Alexandre Castellano em Seg Set 05, 2016 11:27 am

Olá pessoal se eu tivesse meu mondeo ainda compraria esse interruptor do farol, o meu deu mau contato e nem vou vender a peça por ter essa nova em conta, com certeza muitos mondeo vai dar problema neste interruptor e creio que essa peça vai acabar no mercado, se for ficar com o seu carro nos próximos 10 anos compra essa peça ok.

Alexandre Castellano

Mensagens : 619
Pontos : 669
Data de inscrição : 29/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: chave de luz ....modelo glx com neblina

Mensagem  LaercioLMB em Seg Set 05, 2016 12:32 pm

Tem que ver antes se é o com um estágio ou dois estágios, pois a luz de neblina traseira muitos chamam de farol de neblina também.
Tem os com um estágio e os com dois estágios e é isso que temos que verificar antes de comprar esses botões.
avatar
LaercioLMB

Mensagens : 2667
Pontos : 2709
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 51
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

2 estagios

Mensagem  ragadadn em Qui Set 08, 2016 10:53 pm

LaercioLMB escreveu:Tem que ver antes se é o com um estágio ou dois estágios, pois a luz de neblina traseira muitos chamam de farol de neblina também.
Tem os com um estágio e os com dois estágios e é isso que temos que verificar antes de comprar esses botões.

entao laercio ...o ex dono tinha colocado a do clx que nao tem milha ( neblina ) entao nao acendia ....perguntei pra ele no momento da compra pq nao acendia ele falo que era pq a chave de luz era do clx ....ai pesquisando no ml...achei essa e perguntei se era 2 estalos pra fora ...o vendedor disse que sim ....entao comprei ...chegou em 3 dias ...125 e 15 de frete ....coloquei e os milhas ja ativaram e no segundo estalo os traseiros.... achei legal que ate no painel acusa eles acesos ....
avatar
ragadadn

Mensagens : 18
Pontos : 28
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 29
Localização : araraquara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: chave de luz ....modelo glx com neblina

Mensagem  LaercioLMB em Sex Set 09, 2016 12:03 am

Perfeito então.
avatar
LaercioLMB

Mensagens : 2667
Pontos : 2709
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 51
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: chave de luz ....modelo glx com neblina

Mensagem  Marcelo Lima em Sex Set 09, 2016 7:35 am

Cara muito mais barato do que na memorial. Pesquisei lá e estava por 170,00, sendo que havia pago 150,00 a cerca de um ano.
Comprou original?
Temo contato? Passa o link aqui pra galera!
Abraço!

avatar
Marcelo Lima

Mensagens : 521
Pontos : 551
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 35
Localização : Diadema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: chave de luz ....modelo glx com neblina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum