Janeiro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

MK2 GLX FG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MK2 GLX FG

Mensagem  Marcelo Lima em Sex Jun 10, 2016 12:47 pm

Galera agora que peguei o jeito vou colocar fotos do Mondy aqui conforme for arrumando sei lá...
A seguir uma foto que achei aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vou por mais fotos. Queria mesmo é mostrar como ele fica com rodas de Eco caso alguém tenha interesse em fazer. E as calotinhas são bem mais fáceis de encontrar com certeza rsrsrsrs...
Marcelo Lima

Pontos : 551

Re: MK2 GLX FG

Mensagem  LaercioLMB em Sex Jun 10, 2016 1:58 pm

Já vi muitos com rodas da Ecosport.
Fica bom sim.
LaercioLMB

Pontos : 2785

Mensagem  Perfil excluido em Sex Jun 10, 2016 5:49 pm

Marcelo Lima escreveu:Galera agora que peguei o jeito vou colocar fotos do Mondy aqui conforme for arrumando sei lá...
A seguir uma foto que achei aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vou por mais fotos. Queria mesmo é mostrar como ele fica com rodas de Eco caso alguém tenha interesse em fazer. E as calotinhas são bem mais fáceis de encontrar com certeza rsrsrsrs...

Agora vendo o detalhe do milha no teu Mondeo me ocorreu uma coisa, e se usasse uma mangueirinha de silicone em volta do farolete não substituiria a moldura? fazer com uma mangueirinha um anel e por em volta só pra preencher este espaço entre o farolete e o para choque.
Perfil excluido

Pontos : 791

Mensagem  Marcelo Lima em Seg Jun 13, 2016 7:16 am

Sei lá em Carlos. A moldura casa tão bem. Ela fica praticamente paralela com o para-choque e com a lente. A Alexandre me mandou umas molduras uma vez mas estavam sem as garras. Estou bolando um jeito de fixar elas ainda de forma que seja fácil de desmontar. Tem o para-choque pra pintar e o para-lamas esquerdo pra reparar ainda mais catados gerais de pintura.
Marcelo Lima

Pontos : 551

Mensagem  Perfil excluido em Ter Jun 14, 2016 12:30 am

Marcelo Lima escreveu:Sei lá em Carlos. A moldura casa tão bem. Ela fica praticamente paralela com o para-choque e com a lente. A Alexandre me mandou umas molduras uma vez mas estavam sem as garras. Estou bolando um jeito de fixar elas ainda de forma que seja fácil de desmontar. Tem o para-choque pra pintar e o para-lamas esquerdo pra reparar ainda mais catados gerais de pintura.

mas a moldura tem um furo pra 1 parafuso que prende junto o farolete não? por falta das garras pode usar fita dupla face gel, ela gruda bem e é incolor.
Perfil excluido

Pontos : 791

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: