Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» amortecedores
Hoje à(s) 9:50 am por alvaro carvalho

» Peças Ford Mondeo 97 clx automático
Hoje à(s) 9:26 am por Robson

» bucha da barra estabilizadora
Ontem à(s) 7:29 pm por LaercioLMB

» Mondeo ano 2000
Ontem à(s) 5:45 pm por sgtomazino

» Carro com espasmos.
Seg Jun 18, 2018 9:41 pm por LaercioLMB

» Chicote bico injetor
Dom Jun 17, 2018 6:20 pm por MarcosVinicius

» Oleo trasmissao Mondeo V6
Sab Jun 16, 2018 10:50 pm por LaercioLMB

» volantedo motor cambio automático
Sex Jun 15, 2018 8:10 pm por LaercioLMB

» Peças compatíveis Ford Mondeo
Sex Jun 15, 2018 6:30 pm por Ivan Oliver

Meu CLX 97

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Meu CLX 97

Mensagem  LaercioLMB em Sab Jan 31, 2015 5:30 am

Todo polímero resseca, não tem como evitar a não ser que ele nunca troque de temperatura e fique no sol.
O parachoque do Mondeo quando saia da loja, não quebrava tão facilmente, cedia a pressões, mas com o tempo ele vai polimerizando (ressecando) e vai ficando cada vez mais fácil trincar e quebrar.
Alguns carros atuais os parachoques não quebram tão facilmente devido a nova composição de materiais e por serem bem finos, mas deixa eles alcançarem uns 15 anos e veja se não trincam mais facilmente que quando novos.
O problema com aqueles parachoques pretos para o Mondeo, não é trincar e sim que são deformados já novos, por isso são bem mais baratos.
Jamais encontraremos qualidade com preço baixo.
LaercioLMB

Pontos : 3006

meu clx 97 tem só uma tampinha no botão de regulagem dos farois

Mensagem  tailor em Ter Abr 19, 2016 8:47 pm

LaercioLMB escreveu:Bom carro, mas a falta do botão de ajuste de faróis não é normal, pelo menos eu nunca vi um sem essa chave, o seu é o primeiro.

Sinaleira tras. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Farol  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599242821-farol-mondeo-e-perua-mondeo-sw-97-98-99-2000-mondeo-00-_JM

Botão regulagem faróis  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593715889-boto-interruptor-de-regulagem-de-altura-dos-farois-mondeo-_JM

Farol milha com aro.  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599371384-farol-de-milha-mondeo-9702-cod136001-_JM

Manopla cambio  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595018687-manopla-bola-alavanca-cambio-ford-mondeo-9401-_JM

Os preços das sinaleiras não são abusivos, se fosse comprar na Ford, sairia quase R$1000,00 cada uma e não é abusivo, é o custo de ter um Mondeo, pois ele é um carro para quem pode e não para quem quer.
O teto é fácil de consertar, mas não dá boa coisa tentar recolar esse forro que tem aí, pois vira caca de qualquer jeito, o melhor é retirar ele, escovar o teto de papelão para retirar a espuma seca e colar um forro novo, não sai caro um forro e se levar só o forro para um estofador, sem ele ver o carro, ele não te cobrará pelo carro, somente pela mão de obra dele contando que você invente que é de um carro qualquer, menos Mondeo.
Tudo que relaciona com Mondeo se não é caro, o pessoal torna caro por que é um Mondeo.

Procure sim pelo mais barato, mas não espere encontrar peças comparadas a um gol por exemplo, pois Mondeo é carro de elite, mesmo que alguns tenham sido mal cuidados e ido parar nas favelas.
tailor

Pontos : 1

Mensagem  LaercioLMB em Ter Abr 19, 2016 10:38 pm

É, nem todos tem regulagem elétrica de faróis, pois até então eu só vi Mondeo MK2 com regulagem elétrica de faróis, nunca tinha visto um sem, o contrário do MK1 que a maioria não tem regulagem elétrica dos faróis, principalmente os CLX 96 que nenhum veio com regulagem elétrica dos faróis.
Tem uns que colocam, outros retiram quando dá defeito e preferem retirar do que consertar.
LaercioLMB

Mensagem  Perfil excluido em Ter Abr 19, 2016 10:49 pm

esse negocio de regulagem de farol é complicado, no meu eu coloquei a luz baixa bem baixa porque em viagens de noite com malas no bagageiro e mais passageiros atras ate caminhoneiros ficavam enchendo o saco com sinal de luz mesmo eu tando com a luz na baixa, entao percebi que o carro vazio na baixa original fica normal mas se por carga no porta malas e mais passageiro na traseira a baixa reflete alta e encomoda ate os caminhoneiro, e deus me livre esses caras ignorantes jogando o caminhao pra cima do cara por causa de um luz. kkkkkkk
Perfil excluido

Pontos : 786

Mensagem  LaercioLMB em Qua Abr 20, 2016 12:05 am

É, no meu só falta agora os motores elétricos dos faróis, pois a chave de regulagem eu já tenho inclusive com o chicote, pois a chave estava no tablier que comprei com chicotes junto.
Ajuda mesmo a baixar a regulagem dos faróis quando tem bagagem e 5 pessoas no carro, por isso os diferentes níveis de ajuste. São 5 níveis de ajuste, embora seja um acionamento constante e não seletivo já que o botão de ajuste não tem 6 posições, é gradativo como volume de aparelho de som.
Uma posição é a zero onde a regulagem é a de fábrica ou ajustado com equipamentos próprios.
LaercioLMB

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: