Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» escapamento mondeo 97 2.0 automático
Hoje à(s) 5:54 pm por LaercioLMB

» Carro dando soquinhos (pequenas falhadas)
Hoje à(s) 5:48 pm por LaercioLMB

» Mondeo ano 2000
Ontem à(s) 10:30 pm por sgtomazino

» Velas não centelham ECU (módulo) ou chicote???
Ontem à(s) 12:46 pm por LaercioLMB

» Apresentação !!!
Dom Jul 15, 2018 3:46 pm por Alexandre Castellano

» bicos injetores
Dom Jul 08, 2018 4:26 pm por LaercioLMB

» código de erro p0402
Dom Jul 08, 2018 4:24 pm por LaercioLMB

» APRESENTAÇÃO
Dom Jul 08, 2018 4:13 pm por LaercioLMB

» Vendo Ford Mondeo 97
Qua Jul 04, 2018 9:57 pm por marcio lourenço

mondeo 97. 2.0 parou de ligar de repente.

Ir em baixo

mondeo 97. 2.0 parou de ligar de repente.

Mensagem  tiagottbb em Qua Nov 01, 2017 7:00 pm

ola pessoal. tenho um ford mondeo 97 , meu carro estava funcionando perfeitamente. dava gosto de anda no carro. mais um belo dia
estava vindo do trabalho e quando parei na garagem de casa desliguei ele pois minha esposa iria descer. então fui ligar ele. e ele não ligou mais. o painel acende os faróis também funciona tudo. mais giro a chave e ele não da nem um sinal de pegar não faz nem um barulho de arranque. então chamei meu cunhado para fazer uma chupeta no carro e quando ele estava colocando os jacarés na minha bateria saiu uma faísca forte e não conseguimos fazer a chupeta, ai ele deu a ideia da gente tenta fazer pegar no tranco. e ele pegou. mais ficou ligado um tempinho e desligou de novo. me falaram sobre gasolina ruim. falaram sobre motor de arranque. e sobre a bateria ruim e eu não sei o qui pode ser. os mecânicos aqui em minha cidade cobram muito caro para fazer qualquer reparo. eu gostaria de tenta descobrir o motivo desse problema para qui eu possa ao menos compra a peça se for necessário e ai sim paga uma mão de obra. sera qui alguém pode me da uma luz uma ajuda?

tiagottbb

Pontos : 8

Re: mondeo 97. 2.0 parou de ligar de repente.

Mensagem  LaercioLMB em Qua Nov 01, 2017 8:44 pm

Olá, pode ser o relé da partida que está ruim e não arma o motor de arranque.
LaercioLMB

Pontos : 3031

Obrigado

Mensagem  tiagottbb em Qui Nov 02, 2017 12:10 pm

obrigado pela resposta. conseguir descobrir o problema. estava em um conector de um fio preto qui sai do motor de arranque ate o fio positivo da bateria. este conector estava rompido. então depois de horas mexendo e olhando reparei esse erro. e fiz uma ligação direta retirando esse conector e ligando os dois fio direto.
e o carro pegou normalmente. agora só preciso descobri o nome desse conector e compra um. Muito obrigado por sua atenção

tiagottbb

Pontos : 8

Mensagem  Marcelo Lima em Sex Nov 03, 2017 8:45 am

tiagottbb escreveu:ola pessoal. tenho um ford mondeo 97 , meu carro estava funcionando perfeitamente. dava gosto de anda no carro. mais um belo dia
estava vindo do trabalho e quando parei na garagem de casa desliguei ele pois minha esposa iria descer. então fui ligar ele. e ele não ligou mais. o painel acende os faróis também funciona tudo. mais giro a chave e ele não da nem um sinal de pegar não faz nem um barulho de arranque. então chamei meu cunhado para fazer uma chupeta no carro e quando ele estava colocando os jacarés na minha bateria saiu uma faísca forte e não conseguimos fazer  a chupeta, ai ele deu a ideia da gente tenta fazer pegar no tranco. e ele pegou. mais ficou ligado um tempinho e desligou de novo. me falaram sobre gasolina ruim. falaram sobre motor de arranque. e sobre a bateria ruim e eu não sei o qui pode ser. os mecânicos aqui em minha cidade cobram muito caro para fazer qualquer reparo. eu gostaria de tenta descobrir o motivo desse problema para qui eu possa ao menos compra a peça se for necessário e ai sim paga uma mão de obra.  sera qui alguém pode me da uma luz uma ajuda?

Cunhado é fogo né! Tentando por fogo na joia kkkk...brincadeira, que bom que resolveu. Fica a dica pros de mais né. Antes de tranco ou carga na bateria verificar a elétrica...
Marcelo Lima

Pontos : 547

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: