Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Últimos assuntos

Arranque não vira

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  lucas castro em Sab Dez 24, 2016 12:09 pm

LaercioLMB escreveu:Fazer o que.
Somente pedir a Deus que ela não se ferre.

Ainda bem que ela tem muito juízo,kkkk,tadinho,o cara é muito gente boa,mas a inteligência é oque o falta,Kkkk

lucas castro

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 11/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arranque não vira

Mensagem  LaercioLMB em Sab Dez 24, 2016 9:49 pm

Ele deve ser daqueles que pensa só com a cabeça de baixo.
Quem vive assim, nunca progride em nada.
avatar
LaercioLMB

Mensagens : 2574
Pontos : 2616
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kkkkkkkkkk

Mensagem  lucas castro em Dom Dez 25, 2016 11:06 am

LaercioLMB escreveu:Ele deve ser daqueles que pensa só com a cabeça de baixo.
Quem vive assim, nunca progride em nada.

Ele não pensa é com nenhuma mesmo,é tipo inocente,avoado..

lucas castro

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 11/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arranque não vira

Mensagem  LaercioLMB em Dom Dez 25, 2016 4:07 pm

Mas voltando ao assunto do tópico.

Essa semana fica pronto ou já ficou?
avatar
LaercioLMB

Mensagens : 2574
Pontos : 2616
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arranque não vira

Mensagem  lucas castro em Seg Dez 26, 2016 12:48 pm

então,a parte da arranque está pronta,mas o carro foi agora pra lanternagem e pintura,creio que não fique pronto antes de Fevereiro,os caras são muito bons,porém demoram bem no serviço,ate mesmo pela alta demanda..

lucas castro

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 11/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arranque não vira

Mensagem  Marcelo Lima em Seg Dez 26, 2016 3:46 pm

Vai ficar top em Lucas Cool
avatar
Marcelo Lima

Mensagens : 495
Pontos : 525
Data de inscrição : 12/08/2014
Idade : 35
Localização : Diadema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arranque não vira

Mensagem  LaercioLMB em Seg Dez 26, 2016 5:10 pm

Que bom, pois pintura rápida é sinônimo de porcaria feita.
Fazer uma pintura com pressa nunca deu certo e os resultados são de amargar.
avatar
LaercioLMB

Mensagens : 2574
Pontos : 2616
Data de inscrição : 03/01/2014
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hehe

Mensagem  lucas castro em Seg Dez 26, 2016 7:12 pm

Marcelo Lima escreveu:Vai ficar top em Lucas Cool

To ansioso Laughing

lucas castro

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 11/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Com certeza

Mensagem  lucas castro em Seg Dez 26, 2016 7:14 pm

LaercioLMB escreveu:Que bom, pois pintura rápida é sinônimo de porcaria feita.
Fazer uma pintura com pressa nunca deu certo e os resultados são de amargar.

Levei nos melhores da cidade,gostei do serviço deles feitos em outros carros,vou deixar eles trabalharem à vontade,afinal já estou sem ele a 4 anos,um mês a mais ou a menos não importa,Hehe,agora ainda tenho que gastar 2000 com minha habilitação,imagina,tenho 22 anos e até agora nada de carta..

lucas castro

Mensagens : 136
Pontos : 144
Data de inscrição : 11/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arranque não vira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum